POLITICA DE GARANTIA

LED alia eficiência energética e economia. L&D

Os produtos poderão ser trocados, desde que haja comprovação pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) de defeito e/ou avaria de responsabilidade da L&D.
Se for um cliente DIRETO da L&D, você encontrará mais adiante o procedimento a ser tomado.
Se for um cliente INDIRETO (LOJAS que comercializam os produtos da L&D), vá ao local onde obteve o produto, com sua Nota Fiscal de compra, e solicite a troca.

O que Fazer

1) Entre em contato com o SAC da L&D: no telefone (21) 2507-2000 ou pelo e-mail: sac@riocd.com.br;

2) Tenha em mãos a Nota Fiscal do produto em questão;

3) O SAC verificará se o caso está dentro da política estabelecida pela L&D. Isto inclui condição dos produtos a serem devolvidos, garantia, motivo da avaria e etc.;

4) Se comprovada que o defeito e/ou avaria é de responsabilidade da L&D, solucionaremos o problema.